domingo, 6 de junho de 2010


Ontem fui a um casamento de uma grande amiga,ela estava liiiiiinda.
Então,aconteceu uma caisa que eu achei piada,quando chegou o momento dela entrar na igreja eu comecei a chorar pela primeira vez num casamento,não sei se é por ela ser uma pessoa muito especial,eu não consegui conter as lágrimas então,assim que ela me viu começou ela a chorar tambem foi tão embaraçoso!mas ao mesmo tempo engraçado.
O meu padrinho a querer celebrar a missa e nós a limparmos as lágrimas uma da outra quanto mais limpavamos as lágrimas mais choravamos,então só passado alguns minutos prai uns 20 minutos é que conseguimos parar de chorar e lá conseguimos fazer com que a cerimonia fosse para a frente.
Depois da cerimonia fomos para a boda,onde estava tudo muito bonito com as mesas e cadeiras super bem arranjadas parecia que estávamos num conto de fadas.
Resumindo eu acho que um casamento é muito bonito e é de muita responsabilidade, mas é muito cansativo estou cheia de dores nos meus pezinhos e muito cansada dancei,joguei,pulei tanto que estou morta de cansaço.
Gostei muito deste dia.Foi muito engraçado apesar do cansaço

2 comentários:

  1. "estou cheia de dores nos meus pezinhos" - pois é! As mulheres calçam aquelas sandalinhas que revelam toda a beleza dos seus pés, mas depois ao fim do dia! Remédio: pés de molho! ou uma boa massagem dada com carinho...

    ResponderEliminar
  2. Foi muito bonito o que escreveste sobre o casamento, o seu significado e a festa depois. Ainda não chorei em nenhum casamento de família ou amigos, mas um destes dias ao passar por uma igreja perto, onde estava a começar um casamento de desconhecidos, senti de repente, vontade de chorar, por me parecer tão especial (devia estar muito emocional nesse dia). um beijinho
    Gábi

    ResponderEliminar